Ou por quem os sinos dobram...


As irmãs Williams continuam invisíveis para a maioria da população brasileira. Ao ler um comentário no site globo.com, um leitor cobrando que a tv mostrasse o feito de Serena, tenista n°1 do mundo, ao ganhar Roland Garros 2013. O fato é que a impressa brasileira ignora totalmente os feitos desta tenista. Assim, lembrei deste post escrito na época do famigerado Big Brother Brasil. Nunca vi a mídia falar nestas irmãs. Eis a razão. 

 
Matando-me de horror, sento as 3:10 desta madrugada estranhamente fria e premonitiva daqui do interior do Pará, para escrever sobre o Big Brother Brasil. Envergonhado por ter visto de relance a cara dos três finalistas dessa farsa televisiva que deveria ser melhor investigada ou até mesmo proibida pelo ministério publico federal por ser nos últimos 5 anos, desde que o tal Boninho assumiu publicamente a opção pela estética européia dos seus participantes, excluindo todas as outras etnias e mesmo, sujando a imagem de todos os negros desse pais

O big brother Brasil é hoje o maior e mais explicito exercício de segregação racial que este pais vê. É hoje o mais execrável programa televisivo, o mais nojento, o pior dos piores, pelo seu exercício deliberado e assumido de segregação racial, propaganda de consumo de álcool, humilhação e conversa fiada, enfim lixo, que seu capitão o tal Bial, ostenta com orgulho nesta nação de deserdados.

Nada resta aos 56 por cento da população que não é branca ou tem olhos claros, ou ainda cabelo loiro a não ser torcer. A idiotice, a baixa escolaridade, a absoluta falta de cidadania e dignidade, leva milhares, senão milhões de brasileiros a gastar seu dinheiro, pagar uma ligação para enriquecer a rede globo. É o mesmo mimetismo  dos templos evangélicos: seduzir com falsas promessas os ignorantes para extrair deles dinheiro. É apenas isto. O ingrediente a mais neste programa nojento, é a sedimentação da visão estética européia, berço da teorização e implantação da visão racial do mundo. Como nos posts anteriores, são as marcas, ações e pessoas que assassinam diariamente milhares de jovens não brancos no Brasil. Todo o patrocínio, bem como o canal e a idéia, são fortemente raciais, no mesmo modus operandi de Hitler e seus asseclas na Europa. São propagandas raciais assim que levaram ao holocausto, levam a guerra civil não declarada em curso atual no Brasil, entre não brancos e brancos. Guerra estratégica, de pensamento, de propaganda potencial.


A ONU, e todos os organismos internacionais não estão enxergando a guerra em curso no Brasil, na verdade desde 1888. É injusto o tamanho desproposito desse programa, por ser claríssima a manipulação das massas e a ostensiva propaganda racial, discriminatória, inclusive renegando o natimorto e Estatuto da Igualdade Racial. Mundo,  OLHE PARA O BRASIL E VEJAM O MASSACRE MORAL E FISICO QUE OS NÃO BRANCOS ESTAO SENDO SUBMETIDOS.